terça-feira, 27 de março de 2012

;)


Já passamos tanta coisa juntas, apesar de não nos darmos bem assim há tanto tempo mas nos conhecermos há bastante mais, somos quase como irmãs, não nos damos uma sem a outra, basicamente. Sinceramente acho que foram as parvoíces que nos ligaram tanto e também acho que fui eu que te tornei parva xD 
Sempre nos mantivemos unidas, mesmo quando havia algumas pessoas  que estavam contra nós e nos criticavam imenso, e ainda punham os outros contra nós também só porque nós dizemos as coisas na cara, é irónico eu sei, agora essas pessoas adoram-nos. A vida realmente dá muitas voltas. Queria agradecer-te por todo o apoio que me tens dado, pelas parvoíces, pelas brincadeiras, por tudo. Obrigada fofinha *-*


Amo-te Inês M.    

Sem comentários:

Enviar um comentário