sexta-feira, 30 de março de 2012

Só sei que nada sei . . .



Como é que pequenas frases e imagens que se movimentam podem entrar-nos na cabeça fazendo-nos reflectir, chorar ou rir? Como é que pequenas palavras nos podem libertar ou prender? Como é que uma pequena atitude ou um simples ato pode fazer com que flutuemos no nosso paraíso mental ou nos fazer derramar lágrimas de dor? É simples: eu não sei. Eu nunca entendi, por mais que tente, nunca consegui entender. Nunca entendi nada sobre sentimentos e apenas sei o que posso fazer para desabafar e quem sabe diminuir esse sentimento ou ampliá-lo.
Também não sei o motivo pelo qual estes sentimentos me invadem. Posso até saber,mas no fundo, talvez ainda tenha dúvidas. Sou incerta, insegura. Não respondo claramente a nada do que me perguntam. Talvez se pensasse mais em mim, me entenderia mais. Mas desconheço o motivo pelo qual não faço isso... Só sei que nada sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário