segunda-feira, 14 de maio de 2012

Interesse romântico? xD É mesmo isso!

Realmente eu não devo ser muito normal...
Tenho amigas minhas que estão interessadas num certo rapaz e só por ele estar a olhar na DIREÇÃO delas, já quer dizer que está colado, está apaixonado, trocou um olhar mesmo fofo, que mostra interesse... Mas não se lembram que pode estar a olhar para outra coisa qualquer... :| Opá, mas isto sou eu a dizer... xD
Aconselhava-vos só a terem um bocadinho mais de bom senso... Se calhar era boa ideia... Não?
Imaginem vocês... Que estão na passadeira e do outro lado está o rapaz no qual estão interessadas a olhar na vossa direção (só por acaso está a olhar para o semáforo...), estará ele a olhar para vocês?
Resposta que a maioria das raparigas que conheço dá: sim. óbvio. Notava-se perfeitamente. Estava completamente colado em mim.
Minha resposta: Hum.. Não, estava a olhar para o semáforo.... Tipo... Lol?
Realmente sou estranha ;c

1 comentário:

  1. Obrigada por seguires :D
    também conheço raparigas assim xd são logo filmes xD

    ResponderEliminar