segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ask.fm & Tumblr.



São duas das "novas" redes sociais... (eu nem sei bem se são redes sociais, tenho dificuldade em atribuir um nome ao Tumblr. e ao ask.fm)
A verdade é que muita boa gente criou conta nesta duas novas "redes sociais"  e até dizem que é bastante divertido e viciante... 
Bem, eu tenho Tumblr. mas publiquei lá algumas coisinhas e depois nunca lá mais entrei, ou seja, não é assim tão viciante. O ask.fm nem me atrevo a entrar, porque afinal são só perguntas que nos fazem, e muita gente aproveita-se de as poder fazer em anónimo para nos insultar até...  Não acho que seja alguma coisa de interessante...
Pois eu digo que quem me quiser fazer perguntas me faça mas não em anónimo, acho isso um ato de cobardia! Esconder-se atrás de um pc para dizer o que quer e bem lhe apetece...
Gostava de saber qual é a vossa opinião sobre estas duas redes...




5 comentários:

  1. tenho exactamente a mesma opinião, principalmente quanto ao ask.fm !

    ResponderEliminar
  2. ask.fm? Eu não tenho, nunca hei de ter, ja passei por alguns em que falam lá de mim até xD Me criticam e nem tenho essa ''rede social'' Cobardes, na cara não dizem nada, não são ninguém, nunca hão de ser. É uma rede social futil, ridicula..

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! O tumblr aconteceu-me o mesmo que tu vê lá!
    O ask.fm nem me atrevo a criar,aquilo é mesmo ridículo! é o que eu acho, ainda por cima a maior parte das vezes é para inventar calúnias e coisas a respeito das pessoas. Eu vi o meu nome no ask de uma "suposta" amiga, e insultaram-me em anónimo e a minha suposta amiga, pensando que eu não tinha por isso não ia lá, também me insultou. Acho completamente estúpido. E não podemos bloquear ou escrever para o site com uma queixa por que não existe essa opção! Na minha opinião, foi a pior coisa que inventaram ... Isso deixa-me triste ...

    P.S. Gosto muito do blog, parabéns (:

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo , o tumblr é secante eu criei um e ja nao vou la ao tempo aquilo é uma chatice e o ask.fm enfim nem vou comentar

    ResponderEliminar